Carta de adeus

"Olha, não tem jeito fácil de dizer isso, então eu vou ser bem direto... Estou indo embora, saindo da sua vida, não dá mais."

Confesso que a partir dessa frase eu não ouvi mais nada, tudo que saia ferozmente da sua boca não tinha mais som e seus belos lábios passaram a se mover em câmera lenta. Na minha mente passaram todos os "Eu te amo", todas vezes que você sorriu enquanto eu timidamente me perdia em seus olhos, todas as vezes em que nos amamos... Nada disso vai acontecer novamente não é? Você não vai voltar, não vai voltar pra mim... Dessa vez não.
Todos os planos, toda a nossa história e até aquela viagem pra Nova York que a gente tinha combinado, acabou né? Nosso filho, o Frederico, que nos iríamos chamar de Kiko, nosso tesouro... Ele nunca vai existir, nos nunca vamos contar a ele como nos conhecemos, ele nunca vai saber do dia em que você me pediu em casamento, daquela loucura que fizemos juntos, por que não existe mais "nós", não existe mais "juntos". Você nunca mais vai me abraçar apertado e me dizer baixinho "Eu nunca vou te deixar ir", nunca mais vai fazer eu prometer que seremos eu e você pra toda vida...
A vida é curta e o tempo é falho. Toda ela é muito  pouco pra sabermos com exatidão o que e com quem iremos permanecer, quem iremos amar e quem vai nos amar de volta. Quando você meu amor, disse que não dava mais para lutar pela sua vida, quando você desistiu naquela cama de hospital, eu me recusei a ouvir, por puro egoísmo, eu sei.
 Quando eu fechei os olhos e sai de lá correndo, em um segundo de sanidade, voltei. Mas já era tarde. Você já tinha partido. E eu perdi a única chance de te pedir para ficar um pouco mais, perdi a chance de mais uma vez dizer "eu te amo" , ao invés disso preferi o silêncio. Agora ele me persegue, onde quer que eu vá, só há silencio.
 Meu mundo perdeu a cor, na minha luz só há escuridão, minha alma se perdeu e meu coração parou de bater junto com o seu.
Não há mais sentido, acabou a razão da minha existência, ver sua vida se esvaindo foi o fim da minha também. Essa é a última carta que endereço a ti meu amor. Essa é minha carta de adeus, só no caso de demorar a te achar na eternidade, vou estar no mesmo lugar se sempre. Debaixo daquela jabuticabeira no parque na rua acima da sua. Te esperando, como sempre.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário