Cecilia Feelings: Altos e baixos


Eu fico pensando como a vida é, as vezes ela nos leva a caminhos maravilhosos, outras vezes parece que ela erra a mão na hora que nos por na merda. E quantas vezes a vida não me pôs na merda, na fossa, na vaaaalaaa!!!
Igual aquela época em que meu ex (sempre tem um desgraçado né, mas isso é outra historia!)  Fabrício, me deu um bolo, me deixou esperando em plena sexta - feira anoite nas ruas  do Rio de Janeiro. Eu fiquei com muita raiva, por motivos óbvios, eu estava turistando, não conhecia nada e estava sozinha. Fiquei desesperada sim, claro ou com certeza?
E o pior é que eu gostava daquele cretino e fique me sentindo um lixo da pior especie.
Ah, aquele dia eu fiquei na merda real!!
Até ser abordada por um senhorzinho, cabelos brancos, olhos claros e com aquele molejo que só os cariocas tem. Me entregou uma rosa, enxugou - me as lágrimas, me deu um sorriso e partiu.
Foi ai eu pensei "Cecilia, cê tá de férias no RIO. Não são nem seis da tarde, volta pro hotel, fica linda e se joga na noite carioca!!!!"
E foi exatamente isso que fiz, pedi umas dicas de balada na recepção do hotel e fui linda,linda.
E posso afirmar, com todas as letras, foi uma das melhores experiencias da minha vida!
Conheci várias pessoas, tomei bons drinks, me acabei de dançar, conheci mais gente, subi em um camarote que eu nem sei de quem era... Ri sozinha e muito bem acompanhada por alguns boy's magya!!
Conheci duas meninas a Ale e a Nanda, que viraram minhas bff's do Rio, enfim, aquele dia entrou para a história, mais especificamente para a minha historia.
A partir desse dia, eu percebi que a vida tem dessas, as vezes a gente precisa sofrer um tiquinho para aprender. As vezes ela só quer nos dar um empurrãozinho, que para nós mais parece uma queda do precipício.
Certa vez uma amiga disse "Na vida Cici, precisamos de altos e baixos, senão nós morremos de tédio"
E olhe bem, hoje é sexta o que eu ainda estou fazendo em casa mesmo? 
Partiu fexxxxta com as amigas, beijoooxxx!!!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário