Conselhos de mim para eu mesma


Eu finalmente descobri meu problema.
Por anos achei que precisava me sentir amada e protegida para ser feliz. Achava que precisa sempre de alguém ali comigo para me completar, alguém para dizer que ia ficar tudo bem sempre, que me abraçasse e me beijasse na testa. 
Eu erroneamente atribuía minha depressão e minhas crise de pânico e ansiedade a não ter esse amor, não ter esse alguém. Eu sempre estive claramente errada. 
São a minha mente e os meus pensamentos negativos que me causam tudo isso. 
Não adianta ter alguém para segurar sua mão se você não quer que a segure.Não adianta querer ser feliz se você não vai atrás da sua felicidade.
Eu só vou te falar uma vez: para de se esconder atrás desse caderninho de sonhos e vá correr atrás deles!!!!
Para de se fazer de vitima, você não vitima droga nenhuma. Levanta a cabeça e vai!
Tira essa música que só te faz sentir mal e coloca uma música alto astral (põe Beyoncé viado!!!).
E o último conselho: Só vivemos uma vez, se nos deixarmos abater por coisas pequenas, se ficarmos nos escondendo da vida, o tempo faz o papel dele, passar, a sua vida passa junto e você nem percebe.
Eai, vai levantar e ir viver o agora ou vai esperar que seja tarde demais?
Você quem sabe!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário