Cecilia Feelings: Adivinha quem tá na merda?

Depois de toda aquela insegurança e doses de tequila para me ajudarem a decidir, fui lá, segui o coração. Maldita hora em que eu fui fazer a besteira de ignorar a minha intuição.
Eu já imaginava que seria assim, ele chegaria em minha vida, bagunçaria tudo (como se já não estivesse bagunçada antes né?) e iria embora como se nada tivesse acontecido. Me deixaria na merda e iria sair passando o rodo em geral. Ai eu iria acabar com o estoque de sorvete/leite condensado/refrigerante do bairro e ia chorar tanto ao ponto de fazer o nível da Cantareira subir umas mil vezes.
Tá "é só isso, não tem mais jeito, acabou" já dizia Vanessa da Mata, mas eu ainda consigo ficar surpresa com o jeito que uma pessoa diz que te ama em um dia e depois nem consegue olhar na sua cara. Me diz aí, o problema sou eu?
Eu que sou ingenua demais e não percebo essa maldade no coração das outras pessoas?
Eu que me apego rápido demais ao ponto de achar que aquele carinha da night é O CARA? (Tá nessa eu exagerei).
A questão é: QUAL O PROBLEMA DESSAS PESSOAS QUE ACHAM QUE AS OUTRAS PESSOAS SÃO DESCARTÁVEIS BRASIL??????
Por mais que eu fuja, que eu tente me proteger, sempre tem alguém que baixa a minha guarda, vem, bagunça tudo na minha vida e sai andando como se eu fizesse diferença nenhuma na vida delas. Acho que isso que mais dói. Saber que você foi só mais uma, que não significou nada além de mais uma calcinha na coleção dele.
Mas o pior do pior é que isso não se aplica só em relacionamentos amorosos não, amigos em geral também fazem isso. Fico boba com isso. As pessoas realmente acham que você é descartável. 
Como sempre, só sobram eu, a luz da Lua e minha garrafa de tequila. Êta trio bom demais da conta!
Me surpreendo com o fato que consigo tirar lições boas de tudo isso, um relacionamento que tinha tudo para ser lindo/incrível/maravilhoso acabou, fazer o quê? Fazer Bridget Jones tá fora de cogitação real para mim, sentar e chorar na cama (que é lugar quente) não é minha cara, e se o dito cujo do meu ex tá achando que eu tô na merda, avisa lá aquele promoter para colocar meu nome na lista que 23h eu tô chegando para pegar minha pulseira e já vê onde é o after!!!
Ah, adivinha quem tá na merda querido...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

12 comentários:

  1. Me identifiquei muito com algumas partes. Sempre acabo acreditando nas pessoas e quebrando a cara :(

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quebro a cara uma vez por semana por causa dessa minha mania de acreditar nas pessoas Daiany! Infelizmente é assim mesmo =/
      Obrigada pelo carinho, seja bem - vinda sempre!!!

      Excluir
  2. seus textos sao demais! sempre me identifico muuuito e dessa vez nao foi diferente hahaha


    amar as coisas e usar as pessoas, eh o lema do século XXI... infelizmente

    espero q a humanidade acorde a tempo :/

    beeeijos
    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa linda <3
      Infelizmente é verdade, as pessoas se acham no direito de usar as outras, entrar e sair da vida delas sem no minimo um adeus descente. O pior é que nós temos que nos conformar com isso. Também amo seus textos!!! Volte sempre que quiser.
      Bjoxxxx!

      Excluir
  3. Nem me fale, talvez se fossemos menos trouxas, não cairíamos em tentação.. talvez seja esse o problema das pessoas.. mais ainda de achar que tbm estão no direito de fazer o mesmo.. está errado isso aii.. Não somos objetos para ser pegáveis, muito menos lixos que podem ser descartados assim tão facilmente. Acha que é bagunçado assim, entra ferra com tudo e sai andando como se nada tivesse acontecido .. --'


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, me identifiquei tanto com esse texto, é realmente isso que esta acontecendo, viramos objetos, usam e jogam fora.
    Desacreditei no amor.

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desacredite no amor Grazi!!!
      É fato que muita gente por ai não merece, mas há de haver alguém que lhe roube um risinho bobo algum dia, não desista, deixe acontecer naturalmente :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir