Eu sinto saudades...


Eu sinto saudades de você.
Do seu jeito, da nossa conversa fácil. Tenho saudade da tua voz macia me chamando de amor, das suas caricias, da sua pegada forte e seus beijos intensos. 
De acordar e ter uma mensagem sua no meu celular, ou um café da manhã na cama.
Saudades do olho no olho, do teu cheiro. De te abraçar apertado e ouvir seu coração.
Tenho saudades das risadas soltas e da sua gargalhada estranha. De dormir nos seus braços, me entregar aos teus abraços e me perder em seus lábios.
Das noites em claro, te amando até o nascer do sol. E quando ele nascia, te amava de novo e de novo e de novo.
Sinto falta das conversas sussurradas no pé dos ouvidos, do cafuné ate pegar no sono.
Eu tenho saudades das despedidas e dos encontros. 
Do entusiasmo que sentia ao pensar em ti, da alegria instantanea em te ver. Do ódio, que eu repentinamente esquecia quando você fazia aquela carinha de triste.
Eu sinto saudades de você. Eu sinto saudades de nós. Eu tenho saudades de quem eu era ao seu lado.
Tenho saudades do que vivemos e do que não vivemos também.
Eu só sinto saudades...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Sabe quando você lê cada uma das frases e do nada vem, na sua cabeça, uma cena que você já queria ter esquecido?
    Ler esse seu texto mexeu com meus sentimentos.
    Tá lindão!
    Beixooos, sua linda!
    http://babibarreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dona Babi, já disse que esse seu comentário é o mais lindo de todos né? Então tá.

      Excluir