Meu rascunho


Já faz um tempo que te escrevi, nunca publiquei .
As várias razões por qual te deixo na "gaveta" são só minhas.
Já te li tantas e tantas vezes, não mudo nada.
Nem acrescento, nem retiro o que está escrito.
Cada palavra, cada sentença formada pelo acaso, cada vírgula.
São muitas as reticências, eu não esperava por um ponto final. Não tão rápido. Não desse jeito, no meio da história, sem ao menos uma chance para revisar o fim.
Você foi a coisa  mais intensa que eu já escrevi. Cada página, cada palavra... Cada novo capitulo era uma nova descoberta, uma sensação, uma emoção nova...
Eu amava te escrever, te ler e reler, o faria todo dia se necessário, letra por letra, capitulo por capitulo.
Por hora você é só mais um rascunho, daqueles que a gente guarda pra si e não mostra pra ninguém.
Que fica lá quietinho dentro do peito, que ainda nos arrancam suspiros ao lembrar das coisas escritas nele e nos fazem pensar de como a vida pode ser cruel, em tornar uma poesia tão linda em só um rascunho.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário