Eu quero você

Foi uma desilusão como qualquer outra. Amei, me apaixonei, me entreguei e tudo que restou foi um coração estilhaçado.
Fiz uma promessa, depois daquele não queria nenhum outro, nem tão cedo, nem tão tarde, apenas não queria. Jurei que evitaria me envolver com alguém de novo, que nunca mais entregaria corpo, alma e coração a ninguém. Estava certa que iria me divertir e sair quebrando uns corações por aí, fazendo de tudo para não cair na tentação de amar mais uma vez. Até encontrar você!
A conversa fluiu fácil, as ideias se completaram, tudo foi encaixando, teu jeito interessante, tua eloquência, me fizeram querer mais de você. Era como estar sedenta a frente de uma fonte d'água límpida e fresca.
Cada segundo que passava com você não era suficiente, eu queria mais, queria saber mais, eu tinha ânsia de querer te decifrar.
Quando pude encarar teus olhos com os meus deixei pra trás todas as minhas promessas, juras e certezas anteriores, era como se eu tivesse renascido, como se a alma livre que vi na escuridão dos teus olhos castanhos me chamasse para se aventurar junto a ela. De repente, a única certeza que habitava a minha mente era a que eu e você teríamos que ficar juntos.
Nos entregamos, corpos ávidos por toque, almas livres e corações abertos. Sem máscaras, sem joguinhos ou pudores, dois amantes da vida, dois loucos e sem rumo. Tudo o que veio depois foi resultado de conversa boa, gargalhadas gostosas e um fogo intenso que percorre nossos corpos por completo quando estamos juntos.
Não importa nada quando estou com você, dia, hora ou lugar, eu não ligo se ficaremos apenas lado a lado vendo o sol se pôr na praia, ou se você vai me levar naquele motel barato e me fazer delirar de prazer o resto da noite, eu só quero estar com você. Não faz diferença se vamos ficar na sua casa vendo seu filme favorito pela milésima vez ou se tu vai me agarrar naquela rua sem luz atrás da mercearia, eu quero você.
Eu quero a liberdade de te ter em meus braços, te olhar dormir no silêncio de uma madrugada fria de inverno, quero para sempre esse sorriso bobo no meu rosto toda vez que eu pensar em você. Quero a sorte de ter seu coração para mim sem precisar prende - lo em minhas garras, quero sentir tua pele na minha, quero teu gosto na minha boca, teu cheiro na minha roupa e te chamar de meu amor.
Te quero livre, desinibido, sem pudor e libido.
Eu quero que você me escolha todos os dias como me escolheu em nosso segundo encontro, que me olhe com ternura e paixão sempre que eu correr para o teu abraço, eu quero teu colo quando estiver triste e teus afagos nos momentos felizes.
Eu quero você, ponto final.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. Só pra te lembrar que sua promessa de não fazer eu querer me apaixonar falhou! Valeu gata!
    Hahaha simplesmente amo sua forma de retratar o amor como ele é, assim simples mas complexo! Hahaha
    Me abç! Beijos no estilo Hoboken, baby
    http://babibarreiro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha própria promessa de não me apaixonar de novo falhou Gabs hahahahahahahahahHHHaha
      Vem cá que abraço mexxxmo, um milhão de bjoxxxxxxx sua linda!!!!

      Excluir
  2. Liiindo demais esse texto, tu escreve muito bem! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir