O que sou eu?

Eu pareço aqueles sado-masoquistas, a vida me bate como lutadora de UFC e eu continuo ali, apanhando feliz, feliz. Talvez seja por que eu ponho amor em tudo que faço, talvez seja por que eu goste de apanhar mesmo.
Eu nunca fui capaz de me entender, por isso não espero que os outros o façam. Sou mais difícil que a Valdirene do Espírito Santo, minha inteligência é pura mãezoca.
Eu troco o dia pela noite porque gosto do silêncio, eu bebo tristeza, cheiro felicidade e fumo música. Eu sou muitas, eu sou só uma. Eu sou o sarcasmo, a ironia, o humor negro e proibido, eu não censuro, eu não contenho, eu deixo fluir.
Eu roubo almas, mas devolvo se for muito chata. Eu vejo estrelas nos olhos alheios e os pego.
Viu como eu sou chata???
Que doideira, pior que uma charada é uma charada chata.
Eu tento fazer com que minha vida seja ao menos uma charada engraçadinha, eu tento…

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário