Meu lítio...

Já é madrugada. A Lua emana sua intensa luz sobre minha pele, ansiedade de você me consome, passo horas a fio pensando em você, em como e o que somos e nos tornamos.
 A ideia de te perder me apavora, a distancia que nos separa me mata aos poucos, eu perdi o juízo, ou o que me restava dele. A sensação de não ter tua pele na minha quase me leva a loucura. A raiva de me sentir impotente perante a tua tristeza me entristece grandemente, meu coração foi abruptamente dilacerado, mas eu não sinto nenhuma dor.
A falta que a tua presença me faz é insana. Eu não sei o que estou fazendo e me sinto uma tola em ter agido da maneira que agi, eu não sei o que se passou nessa minha cabeça de vento, a única certeza que eu tinha era que eu queria ver você, olhar meu reflexo nesses teus lindos olhos, acariciar teu rosto e te chamar de "meu amor". Joguei tudo pro alto e fui, a impulsão de querer você fez com que eu tentasse e me arriscasse de tal modo, por isso eu lhe peço perdão.
 A culpa por fazer com que você se sinta mal me corrói lentamente, consome meu corpo e minh'alma. A esperança de ter você aqui comigo me faz viver, me faz menos infeliz. O lítio já não me faz mais efeito, as horas não passam, meu mundo perde a cor quando eu não tenho você comigo. Não há sorrisos, só lágrimas.
Ouvir tua voz é o que me sustenta, teu riso me restaura, sonhar com você me conforta. E é o que eu tenho por hora...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário