Cecilia Feelings: E agora, sigo minha intuição ou ouço meu coração?

Eis o dilema, será que vale a pena? Será que vai dar certo? Será que eu não estou exagerando no que acho que sinto? Será que sinto mesmo? Porque esse maldito será sempre na frente de tudo!!!

"Vamos Cecilia! Liga a razão e pense!!" 
"Não, use o coração. Ele sempre sabe o que é melhor para você!"
Aaaaoooooow, anjinho e diabinho no meu ombro agora, qual é? Cês não tem outra pra atormentar não??
Já me arrependi muito na vida por ter seguido o coração, mas também já perdi muitas oportunidades por ter pensado demais.
Meu coração diz para eu me jogar e ver no que dá. Minha razão diz que vai dar merda.
Coração mandou eu ir frente e me deixar levar para os caminhos do amor, a razão apita avisando que antes com fome do que apaixonada.
Nunca estive tão indecisa assim, nunca gostei tanto de estar com alguém... Fico me perguntando porque toda vez que ele aparece eu o vejo andando em câmera lenta e ouço fogos de artificio?
Por que quando meu celular notifica uma mensagem dele meu estomago gela? Será mesmo que eu estou apaixonada? Será que não é nenhum tipo de encantamento passageiro? Por que eu sinto tanto medo e ao mesmo tempo tanta ânsia de te - lo?
Eu nunca sei se estou completamente apaixonada por alguém ou se é só fome... Eu sou meio instável você sabe.
Tá dificil de diferenciar as "borboletas na barriga" dos sintomas que antecedem uma tragédia intestinal.
Acho que precisarei de um tempinho para refletir sobre isso... E tequila, muita tequila.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário