Eu não esqueci você

Quanto tempo não é mesmo? Como estão as coisas, e a família, tudo bem?Eu estou bem, obrigada por perguntar, vai tudo bem.”

De repente, é só isso. 5 anos de assuntos contínuos e cumplicidade escancarada interrompidos por um silêncio depois do bom dia educado com nosso encontro no elevador. Um constrangimento cortante é seguido pela surpresa do seu convite: “Vamos almoçar?” Fiquei sem graça de recusar, conhecia de longe o teu olhar, estava apreensivo, porém animado. Aceitei.
O silêncio permaneceu, o almoço acabou. Puxamos uns assuntos daqui e dali, mas o silêncio parecia se atrelar ao ponto final de cada frase.
Você lisonjeiro como sempre, não me deixou pagar a conta. Engraçado como você não havia mudado o pensamento de “comprar um carro pra quê?”, ofereci então uma carona.
Ah, o silencio, entrou no carro conosco. Ficou ali até o quilometro 17, daquela velha estrada. Quando um suspiro acompanhado de uma carinha receosa disparou:
Clara, você me esqueceu?”
Agradeci a os céus pelo sinal vermelho concedido, pude respirar fundo e esclarecer tudo.
Um flash – back passou por minha mente, tantos momentos felizes, outros nem tanto. O carinho, o respeito e até as brigas. Junto a todas as reconciliações. O começo, o meio e o fim. Um ano havia se passado desde que terminamos, você me evitava desde então, e eu não fiz questão de te procurar. O contato era minimo, foi necessário.
Por um certo tempo, tentei de todas as formas me livrar de tudo que me lembrava você. E eram muitas as coisas que me faziam recordar, eu havia me acostumado com a sua presença, mesmo quando você saia da cidade para trabalhar, estávamos sempre conectados. De alguma forma eu me sentia ligada, sintonizada a você.
Quando nosso amor acabou, eu fechei os olhos para isso, achei que ignorando o fato ele se resolveria sozinho. Não foi bem assim, quando me dei conta já não tinha mais volta.
Foi cada um para o seu lado, seguir o seu caminho, tocar sua vida.
Com o tempo, aprendi que não iria esquecer. Teria que conviver com o fato que você passou pela minha vida, foram bons os momentos que estivemos juntos, houveram altos e baixos. Ao invés de guardar mágoas e raiva, resolvi guardar coisa boas, risadas e lágrimas, mas só as de felicidade.
Resolvi deixar tocar aquela música que você adora à tentar tira – lá do ar o mais rápido possível. Assistir aquele filme que eu evitava porque o protagonista me lembrava você.
Eu tenho um cantinho reservado com muito carinho, onde guardo todas as memórias de tudo o que passamos, eu juro que está bem guardado, lá no fundo do meu coração.
Olhei para o lado do passageiro onde você estava, vi que ansiava de forma apreensiva por uma resposta. Me contive para rir de seu quase desespero, aposto que pensou que eu iria me desembestar a chorar, pedindo para voltar, aposto mais que por este motivo você até se arrependeu um pouco da pergunta. Esperei mais alguns segundos para responder, só para aumentar a curiosidade que te corroía.
Sim e não. Esqueci tudo o que me fazia mal em relação a ti, me livrei de toda a mágoa e ressentimento. Guardei as coisas boas, com muito carinho. Mudei o capitulo, sem esquecer os anteriores.”



Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário