Um pequeno questionamento


Eu lembro de tudo, talvez seja esse o problema. Eu lembro de todas as promessas, todas as juras,  de amor ou ódio. Ele lembro de todas as  brigas e discussões, mas eu também lembro daquela vez, na padaria da esquina da sua casa, quando você me olhou nos olhos a primeira vez... Lembra?
Eu também lembro da vez que brigamos naquele dia chuvoso de um domingo e depois, na segunda ensolarada, fizemos as pazes.
Eu lembro no primeiro beijo, mas também lembro do primeiro tapa.
Lembro do dia em que disse que não queria mais ninguém além de mim, e lembro também da vez em que disse que queria qualquer uma menos eu.
As vezes as lembranças mais doem do que alegram, mas o que seria da vida se fosse tão facil viver? O que haveria de diferente no amor se todos amassem igual? Quem viveria tão feliz a ponto de não saber o que é sofrer? Mas o mais importante, quem viveria tão facil ao ponto de saber que todos amam igual, sem sofrer, sem sofrer por amor?
A vida tem desses questionamentos, o mais difícil é saber que eu sempre vou lembrar de tudo, tanto dos questionamentos quanto das memorias vazias que sempre fantasiei em ter.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário