Too fast for love

Acordei de manhã, umas 5 ou 6 horas, já no meu piloto automático fui direto ao banheiro lavar o rosto, não tinha um lembrete no espelho como costumava ter, o café da manhã já não me esperava mais posto à mesa, tive que prepará-lo sozinho. Errei o ponto do café para variar, creio que coloquei muita água, nunca vou saber. Acabei tomando aquele refrigerante que estava na geladeira a uns 3 dias ou mais. Não havia a quem me despedir naquela manhã, eu estava sozinho.

Imagem do Google

Apesar da chuva leve, fui caminhando para o trabalho. Eram só alguns quarteirões, além disso, o dia cinzento estava perfeito para ir refletindo sobre as merdas que eu andava fazendo, e não eram poucas.
Enquanto a chuva molhava meu rosto, lembrei-me de todas as vezes que teus lábios molharam minha face com doces beijos,  daquela vez em que nos beijamos na chuva e das vezes em que você me surpreendia no banho. Abri um sorriso malicioso, só de lembrar em como era delicioso o jeitinho que nossos corpos se uniam ao fazermos amor... Tropecei na realidade.
Me peguei recordando de como costumávamos dormir abraçados. "Babe, vem juntinho" você me pedia baixinho e eu nem hesitava, corria pro teu colo e te acarinhava até você pegar no sono. A realidade que agora me atropelou me faz lembrar que não era mais assim. De repente era cada um no seu canto da cama, não havia mais "juntinho", não tinha mais aquele boa noite sussurrado ou aquele estalinho de beijo na sua orelha que você odiava e mesmo assim eu o fazia, só pelo prazer de ver a sua expressão de bravinha linda.
Nunca mais te peguei analisando minhas tatuagens, era engraçado o jeito que você fixava seus olhos azuis brilhantes no Too fast for love do meu pulso direito, a sua carinha de intrigada para saber o porquê de eu ter tatuado aquilo era hilária, eu fiz questão de não te dizer que era só uma música do meu álbum favorito, para que você repetisse aquela cara por pelo menos umas mil vezes. Eu amava aquele seu jeitinho de menina curiosa, mas confesso que a sua avidez por informações a todo instante me assustava as vezes.
Contava as horas para sair do trabalho que tanto amo para estar do seu lado, só para admirar você fazendo qualquer coisa, de qualquer jeito, eu só queria estar ali.
Ainda lembro do seu jeito suave de falar comigo, da maneira que você demonstrava o seu  amor por mim nos pequenos gestos do dia-a-dia. Era tão lindo. Uma terrível angústia me invade quando te conjugo no passado...
Não queria que fosse assim, de alguma forma esse sentimento que antes era tão lindo e reciproco se tornou tão sem importância e sem emoção.
Se foi devido a pressão da rotina ou se foram meus acessos de raiva junto com as suas crises de ansiedade eu não sei, pode ter sido meu vicio a causa, mas como o porquê do meu café, eu nunca vou saber.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

5 comentários:

  1. Amei o texto. Super lindo, fofo...
    Tati, toda vez que leio seus textos, fico emocionada haha
    Para de me fazer querer me apaixonar, mulher!
    Beijos no estilo Hoboken!
    http://babibarreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi <3
      Prometo escrever mais e por menos textos pra você não se apaixonar porque é treta hahahahahahahaha
      Muitos bjoxxxxxxx

      Excluir
  2. Que lindo, que lindo, que lindo! *0*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que lindo, que lindo! *0*

    ResponderExcluir